04/10/2024
Campus Jaraguá

A Associação Educativa Evangélica (AEE), por meio do Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) informa que o período para as inscrições para concessão de bolsas de estudo por meio do Programa Bolsa Filantropia, para o curso Técnico em Enfermagem da Escola Florence Nightingale, referente ao ano de 2024, foi prorrogado até sexta-feira, 18/10/2024.

O Programa Bolsa Filantropia é uma iniciativa da Associação Educativa Evangélica que concede bolsas de estudo parciais ou integrais, como instrumento institucional para garantir o acesso e a permanência dos alunos, em consonância com sua política de filantropia e inclusão social.

São 04 vagas para bolsa integral e 10 para bolsa parcial (50%)

Cronograma:

• Inscrições e entregas de documentos - inicialmente até 11/10/2024 - Prorrogado até dia 18/10/2024;
  • Horário e Local de entrega de documentos - das 8h30 às 20h, no Departamento UniSOCIAL - Bloco A, corredor térreo;
  • Resultado - 25/10/2024.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet e os documentos solicitados entregues de forma impressa, no local e horários descritos acima.