05/10/2020

A III Jornada de Comunicação do curso de Publicidade e Propaganda da UniEVANGÉLICA tem convidados especiais esse ano, no evento que acontece online, com transmissão direto pelo YouTube da instituição.

O evento acontece de 6 a 8 de outubro, das 19h30 às 21h30.

Confira a programação:

Dia 06 de outubro

Vinícius Neves Mariano – Publicitário graduado pela Escola Superior de Publicidade Marketing (ESPM), roteirista da Warner Channel Brasil, autor de Luca e Identidade Secreta do seu Pai (2017) e consultor de projetos na área de comunicação.

Dia 07 de outubro

Dalmir José dos Reis Júnior – Publicitário com especialização em Gestão em Marketing. Coordenador de Marketing da TV Anhanguera. Foi professor universitário no curso de Publicidade e Propaganda.

Ana Clara Paim – Atriz, apresentadora, escritora, podcaster e publicitária. Atuou e escreveu a peça teatral que rodou o Brasil “Minha vida amorosa é uma comédia”. É autora do livro “Será que você vê o mesmo mundo que eu?”.

Waldemar Netto – Um analista do “goianês” e do jeito goiano de ser/falar. Faz sucesso nas redes sociais com conteúdo bem humorado em vídeos e stories. Junto com Jacques Vanier e Fidélis Falante formam o ‘Só os Três Comedy’, percorrendo o estado de Goiás apresentando stand-up.

Dia 08 de outubro

19h30

Ana Cláudia Rocha – Jornalista formada pela UFG, trabalhou no jornal O Popular durante 33 anos. Foi editora da revista Flora Mulher. Atuou como assessora de impressora e editora de jornais empresariais.

20h30

Levi Maranhão – Publicitário com graduação sanduíche em Marketing e Gestão pela Colorado Mesa University e Loyola Marymount University. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Atua há 10 anos no mercado goiano de comunicação e marketing.