30/09/2021

Egressos, antigos e atuais docentes, ex-diretores e acadêmicos do curso de Odontologia da Universidade Evangélica de Goiás participaram de uma noite muito especial. O Jubileu de Ouro do Curso de Odontologia.

O evento faz parte da XXIX Jornada Odontológica de Anápolis – JOA 2021. “Queremos que vocês celebrem conosco essa data tão importante”, falou o presidente da AEE e Chanceler da UniEVANGÉLICA, Dr. Augusto César Rocha Ventura. Dr. Augusto Ventura também falou para todos os profissionais presentes: “onde vocês forem, vocês levam a história da Universidade”.

A coordenadora do curso de Odontologia, Profa. M.e Moema Souza contou toda a história do curso desde sua fundação em 1971. A egressa, ex-diretora do curso e atual Pró-Reitora Acadêmica da UniEVANGÉLICA, Profa. Dra. Cristiane Bernardes falou sobre a alegria de comemorar os 50 anos do curso. “Encho-me de júbilo por vários motivos nesta noite. Nós somos um dos melhores cursos de Odontologia do país. Quando nossos alunos vão para algum lugar, eles fazem a diferença”, disse.

O Reitor da Universidade Evangélica de Goiás, Dr. Carlos Hassel Mendes falou da emoção do momento. “Tenho muita emoção e muita gratidão a Deus pela história desse curso. É uma história muito bonita”, disse.

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido e o egresso da primeira turma e um dos mais antigos professores em atividade, Prof. Luiz Carlos Coura também falaram sobre os 50 anos do curso de Odontologia.

Participaram também do evento: o egresso e Deputado Estadual Antônio Roberto Gomide, o Deputado estadual Amilton Filho, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Júlio César Spíndola, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia Renerson Gomes dos Santos e membros do Conselho de Administração da AEE, entre eles, o egresso e ex-diretor do curso de Odontologia, Dr. Djalma Maciel de Lima.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foram as homenagens. Várias pessoas que fazem e fizeram parte da história do curso foram homenageadas.