14/06/2021
Campus Anápolis

A família da Associação Educativa Evangélica, vem por meio desta, expressar seus sentimentos de solidariedade à família Tipple por ocasião do retorno do querido Jimmy ao seu verdadeiro lar. A Associação é fruto do trabalho de homens e mulheres como Archibald e Dayse Tipple, que deixando sua terra natal, semearam as boas novas e deixaram um legado em Goiás. Esses pioneiros e seus filhos envolveram-se direta ou indiretamente nos projetos de educação, saúde, ação social e evangelização do Centro Oeste Brasileiro. O impacto deixado por eles impulsionou seus filhos e netos a agirem com o mesmo espírito e, por isso, milhares de pessoas têm sido alcançadas com o amor de Deus ao longo da história. 

Nesse sentido, reconhecemos a forma bendita como Deus cuidou do nosso irmão Jimmy e como o mesmo se esforçou para que seus filhos, netos, familiares e amigos experimentem o amor de Deus e mantenham acesa a chama da fé em Jesus Cristo. 

Que Deus gere consolo em seus corações e o desejo de continuarem na mesma fé e disposição de nosso irmão. No amor de Cristo e com as bençãos do Espírito.