31/05/2025
Campus Anápolis

A Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) informa que o gabarito preliminar das provas do Vestibular 2025.2 para o curso de Medicina será divulgado neste domingo, 1º de junho, até às 21h, no site oficial da instituição: www.unievangelica.edu.br.

Os candidatos terão acesso às respostas da prova objetiva poucas horas após o encerramento do exame, que ocorre das 13h30 às 19h. A divulgação rápida do gabarito reflete o compromisso da UniEVANGÉLICA com a transparência e a agilidade no processo seletivo.

Conforme previsto em edital, o período para interposição de recursos ao gabarito preliminar será nos dias 2 e 3 de junho, por meio do canal específico também disponível no site da universidade.

A UniEVANGÉLICA deseja a todos os candidatos uma excelente prova e reforça seu compromisso com uma seleção ética, segura e respeitosa.