30/10/2023

Já está disponível o gabarito preliminar do Vestibular de Medicina 2024/1 da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. As provas foram realizadas neste domingo (29). Confira aqui.

Calendário

De acordo com o calendário do vestibular, o gabarito oficial será publicado no site no dia 06 de novembro de 2023.

A lista completa dos nomes dos candidatos será divulgada no dia 13 de novembro de 2023 (data provável). As matrículas poderão ser feitas no período de 14 a 17 de novembro de 2023.

Conheça o curso de medicina da UniEVANGÉLICA

A UniEVANGÉLICA é a única instituição de Anápolis a ofertar o curso de Medicina e, para melhorar, ainda tem conceito 5 no MEC, ou seja, é considerada uma das melhores do país.

Ao longo da graduação, os estudantes têm a oportunidade de aprender de perto sobre o dia a dia de um profissional.

Eles também fazem estágios nas unidades de saúde para adquirirem experiências e atuam, com auxílio de professores, ofertando atendimentos de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade. Conforme o MEC, o curso está entre os quatro melhores do Brasil.

Felipe Homsi