17/08/2022
Campus Anápolis

Uma noite para ficar para sempre na memória de todos os formandos da Turma LXIII do Curso de Odontologia da Universidade Evangélica de Goiás. 45 formandos participaram da cerimônia de Outorga de Grau que pôde ser acompanhada pelos pais, familiares e amigos dos graduandos.

“Foi um momento de gratidão a Deus e a minha família por me permitir a realização desse sonho: graduar em Odontologia pela histórica FOJOP - atual Curso de Odontologia da UniEVANGÉLICA”, disse o formando Pedro Augusto Fernandes.

A cerimônia de Colação de Grau foi presidida pelo reitor da UniEVANGÉLICA, Prof. Carlos Hassel Mendes. Também participaram da mesa diretiva, o presidente da AEE, advogado Augusto Rocha Ventura, o coordenador do Curso de Odontologia, Prof. Ruberval Ferreira de Morais Júnior, o patrono da turma, Prof. Wilson José Mariano Júnior e a paraninfa, Profa. Carolina Cintra Gomes.

Durante a cerimônia, formandos e familiares se emocionaram durante os pronunciamentos e também comemoraram muito. “Foi um mix de pensamentos e sensações... felicidade, gratidão e saudade”, explicou Pedro Augusto.

Ao final da cerimônia, o reitor da UniEVANGÉLICA deu um conselho aos formandos. “Continuem estudando, sempre. Precisamos de profissionais que estão sempre se atualizando, conhecendo novas técnicas. E confiamos que vocês serão esses profissionais. Parabéns por tudo”, disse.

Um encerramento tomado de alegria para todos os participantes. “Esse é um momento especial, para cada um dos formandos. Ao ingressarmos na faculdade víamos nosso sonho distante, agora ele é realidade. E a cerimônia superou todas as expectativas, foi um evento lindo, singular, bem planejado e executado que marcou em nossas memórias como a noite mais especial de nossas vidas”, finalizou Pedro.