11/03/2024

A UniEVANGÉLICA está prestes a sediar mais uma edição do InterUni, um evento esportivo que reúne alunos em diversas modalidades em competições emocionantes e cheias de energia. Neste sábado, 16, o dia é para Modalidades individuais, que incluem atletismo, badminton, breaking, cheerleading, jiu jitsu, judô, karatê, natação, saltos ornamentais, taekwondo, tênis de mesa paradesportivo, tênis de mesa, wrestling e xadrez. Os participantes terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades e competir em um ambiente vibrante e acolhedor.

Já entre os dias 21 e 27 de março, será a vez das modalidades de quadra, como basquete, futsal, handebol e voleibol. Os jogos prometem ser disputados e emocionantes, com equipes competindo pelo título de campeão do InterUni.

E para encerrar com chave de ouro, no dia 13 de abril, teremos as modalidades de praia, que incluem basquete 3x3, beach soccer, beach hand, futvôlei, futmesa beach tênis, vôlei de praia, beach wrestling, cross training, vôlei 4x4 misto e skate.

O InterUni é uma oportunidade para os alunos mostrarem seu talento esportivo, promoverem a integração entre os cursos e fortalecerem os laços com a comunidade acadêmica. Preparem-se para viver momentos incríveis no InterUni 2024!