24/04/2023
Campus Ceres

Evento tem como objetivo fortalecer a interdisciplinaridade entre os cursos da instituição

A Interweek chega à sua IX edição na Faculdade Evangélica de Ceres, com diversas atividades interdisciplinares que envolverão todos os cursos da instituição. O evento ocorrerá de 24 a 26 de abril e terá como tema principal 'Transversalidade do conhecimento: direitos humanos, meio ambiente e justiça'.

A abertura ocorrerá na segunda-feira (24), com uma palestra da professora Dra. Josana de Castro Peixoto sobre meio ambiente e sustentabilidade. A mediação será do professor Esp. Guilherme Macedo. Josana é doutora em BIologia, graduada em Ciências Biológicas e atualmente atua como docente na Universidade Evangélica de Goiás  - UniEVANGÉLICA e Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Professor Guilherme é mestrando em Ciências Ambientais pela Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, graduado em Farmácia pela Faculdade Evangélica de Ceres e docente desta instituição.

No segundo dia do evento (25), o Interweek terá como atividade o ComVocAÇÃO, iniciativa promovida pela Capelania. Uma palestra, com o tema 'Viver para não se arrepender', será ministrada pelo professor Paulo Alberto dos Santos, diretor do Colégio Couto Magalhães Anápolis, às 19 horas. A atividade será no estacionamento da Faculdade Evangélica de Ceres.

Já no dia 26 de abril, quarta-feira, haverá minicursos presenciais, das 19h às 22h. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas presencialmente diretamente nas salas disponíveis para essas atividades.

Para participar, basta apontar a câmera do celular para o QR Code afixado na parede - um link direcionará para a efetivação da inscrição.