19/10/2023
Campus Anápolis

A Universidade Evangélica de Goiás, através do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI), oferece um momento de aprendizado e muita descontração para acadêmicos por meio do Book Club (Clube do Livro).

Os clubes de leitura são bastante populares em filmes. Em síntese são grupos de pessoas que se reúnem para discutir um livro e expressar suas opiniões, gostos e críticas, proporcionando aprendizados e momentos de lazer.

O Book Club é uma oportunidade para os alunos desenvolverem seu inglês, de forma gratuita, ao mesmo tempo em que aprendem novos vocabulários, a pronúncia correta das palavras e a se comunicar no idioma. 

A Coordenadora do NAI, Profa. Marisa Espíndola, afirma que os clubes de leitura incentivam os alunos à discussão literária e, ao mesmo tempo, aprimora as habilidades linguísticas - neste caso, a língua inglesa. “Todo o estudo de uma língua exige prática, treino e estudo. O Book Club vem justamente oferecer essa oportunidade aos nossos alunos, para treinarem as quatro habilidades da aquisição de uma segunda língua: leitura, escrita, compressão e fala. É uma forma de ensino que leva o aluno de uma forma lúdica, para aprender ou aprimorar uma segunda língua”, completou. 

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras, às 18h, e são abertos ao público. O livro estudo neste semestre é Sherlock Holmes. Podem participar os residentes de Anápolis e região, que já tenham um conhecimento intermediário na língua inglesa e estejam dispostos a disponibilizar tempo para aprimoramento das habilidades linguísticas.

Para mais informações e inscrições: (62) 3310-6824