31/05/2024
Todos os Campi

Representando a Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA), uma equipe do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) participou da Conferência e Expo Anual realizada pela Associação de Educadores Internacionais (NAFSA) nos Estados Unidos. O evento, que ocorreu entre os dias 28 e 31 de maio em New Orleans, LA, reuniu milhares de educadores internacionais para palestras, workshops e eventos de networking.

A equipe da UniEVANGÉLICA foi composta pela Coordenadora do NAI, Profa. Marisa Espíndola, e pela consultora internacional, Isabel Nassar. Elas foram acompanhadas pelo 2º vice-presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), Dr. Geraldo Espíndola. Durante a conferência, eles puderam participar de uma programação robusta oferecida pela NAFSA, que incluiu mais de 200 sessões de aprendizado e diálogos da comunidade de conhecimento, além de interagir com cerca de 350 expositores de todo o mundo.

“Tivemos acesso a grandes ideias e inovações para ampliar e melhorar cada dia mais o Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA. Aqui, encontramos o que há de mais novo na internacionalização e foi possível fazer novas parcerias e ter acesso a novos projetos, bolsas de estudos para alunos e cursos. Tudo de melhor se encontra na NAFSA”, explica a Coordenadora do NAI, Profa. Marisa Espíndola.

Além das sessões de aprendizado, a equipe participou de apresentações em feiras, simpósios e fóruns, adquirindo conhecimentos valiosos e estabelecendo conexões importantes para futuras colaborações internacionais. A presença da UniEVANGÉLICA em eventos desse porte reflete o compromisso da instituição em buscar continuamente a excelência e a inovação no campo da educação internacional.