14/02/2024

O Presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), Augusto Rocha Ventura, o Reitor da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA), Prof. Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Daniel Gonçalves, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Sandro Dutra e o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Eumar Evangelista Júnior se reuniram na manhã de hoje (14) com representantes do Instituto Ives Gandra, de São Paulo.

A reunião teve o objetivo de firmar parcerias em várias modalidades de complementação de estudos. Patrícia Arantes de Medeiros e Sandro Lucena Rosa, do Instituto Ives Gandra, falaram sobre o instituto e com o trabalho focado nas áreas do Direito, filosofia e Economia.

“Queremos que nossos acadêmicos tenham cursos complementares, para além do conhecimento técnico, e tenham também uma formação humanista, partindo do Direito, com destaque para Constitucional e Tributário, fazendo a correlação com a História, Economia e Filosofia. Esse será, com certeza, mais um diferencial dos alunos de Direito das mantidas da Associação Educativa Evangélica", diz o Presidente da AEE, Augusto Ventura.

A parceria já começa a funcionar em março deste ano.