18/11/2022
Campus Anápolis

O professor de economia da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA Márcio Dourado concedeu entrevista para o Portal 6 sobre empresas do mercado da moda slow fashion de Anápolis que vem ganhando espaço em todo o país. Além do destaque local, muitos desses negócios já possuem projeção nacional.

Conforme pontuou o economista e professor Márcio, esse tipo de empreendedorismo faz parte da “nova economia” e contribui para a movimentação de recursos, geração de emprego e renda para a cidade.

“Silenciosamente, temos um pequeno exército de trabalhadores que dependem de tal mercado, que após auferirem seus rendimentos, gastam no comércio local, impulsionando ainda mais a economia.”, destaca Márcio Dourado.

Para o professor da UniEVANGÉLICA, a capacitação é um dos grandes segredos dos empreendedores, que precisam conhecer marketing, financeiro, compras, gestão e demais setores.

“É importante para quem quer atuar nessa área, buscar conhecimento não só na área de moda, mas aprender a empreender, se preparando para encarar os desafios que um empreendedor encara todos os dias, em especial em um país com tantas adversidades como o Brasil”, destacou ainda Márcio Dourado na entrevista ao Portal 6.

Leia a matéria completa aqui.