16/05/2023

Desde o início do ano, a Reitoria da Universidade Evangélica de Goiás, através do Departamento de Acompanhamento de Egressos, realiza mensalmente um encontro com os alunos egressos da instituição.

O encontro acontece na Sala de Reuniões da Reitoria e é denominado Grupo de Oração dos Egressos. O encontro tem o objetivo de reencontrar antigos colegas, compartilhar experiências e, claro, orar juntos pelas vidas e propósitos de cada um.

“Além de compartilhar o amor por Cristo Jesus, também é uma oportunidade de compartilhar e relembrar nossas experiências vividas na Universidade”, diz a Coordenadora do Departamento de Acompanhamento de Egressos, Profa. Gheysa Espíndola.

O próximo encontro de oração acontece amanhã, 17 de maio, às 19h30, na Sala de Reuniões da Reitoria. Participe!