05/11/2023

Quem disse que hoje é dia apenas de ENEM? Para quem faz a prova do Exame Nacional do Ensino Médio na UniEVANGÉLICA neste domingo (05), um equipe está de prontidão com uma série de serviços voltados aos candidatos.

"Nosso objetivo é oferecer um ambiente agradável, para que os candidatos possam se divertir e, ao mesmo tempo, receber todas as informações necessárias, com o objetivo de realizar uma excelente prova", explica Kesia Guimarães Batista, Gestora de Relacionamento e Marketing da instituição.

Logo na entrada da Universidade Evangélica de Goiás, pela Avenida Universitária, um espaço está montado com pescaria, picolé, basquete, piscina de bolinha e algodão doce. O time institucional está disponível para tirar todas as dúvidas até a hora da prova.

No local, é oferecida ainda água ou café e todos que passarem pelo estande ganham um brinde da UniEVANGÉLICA.