06/07/2022

Concluintes da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA agora têm mais uma comodidade: já é possível baixar o diploma online. Com isso, a instituição passa a ser uma das únicas do Estado a oferecer o benefício, ao lado de grandes instituições como a Universidade Federal de Goiás.

E para ter acesso ao documento digital, é bem simples. "Os concluintes recebem um link  e o código do diploma por e-mail quando o diploma é registrado", explica a secretária geral da instituição, Ana Cláudia Carneiro Melo.

Para o reitor Carlos Hassel Mendes, o diploma online é mais um recurso disponível para quem escolhe a UniEVANGÉLICA para realizar seu curso superior. "Temos hoje diversas plataformas disponíveis para facilitar a vida dos nossos acadêmicos antes, durante e depois do curso. Possuímos um avançado Ambiente Virtual de Aprendizagem, além das disciplinas e cursos no formado EAD. Em todo o Campus, o trabalho é feito de maneira a facilitar a vida do aluno", destaca.

O presidente da Associação Educativa Evangélica, Augusto César Rocha Ventura, evidencia que o diploma digital também pode ser emitido por concluintes das demais instituições de ensino superior mantidas da AEE. São elas: Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia, Jaraguá, Raízes e Senador Canedo.

Universidade Evangélica de Goiás

Recentemente, a UniEVANGÉLICA recebeu o título de universidade, o que coloca a instituição entre as melhores do país. Além disso, ano após ano, os índices da Uni não param de crescer. Dentre as principais vantagens em estudar em uma universidade, estão o acesso a pesquisas, professores com mestrado e doutorado, laboratórios e estrutura comparadas ao que é oferecido nas melhores IESs do país e ainda o benefício de estudar em uma mantida da Associação Educativa Evangélica.

O resultado do Conceito Institucional divulgado em 2020 pelo Ministério da Educação confirmou que a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA está entre as principais instituições de ensino superior (IESs) do Estado de Goiás e do Brasil. Com nota 5 nesse indicador, a UniEVANGÉLICA reuniu condições para se transformar em universidade em 2021, o que ocorreu em cerimônia com presença do ministro da educação, Milton Ribeiro.

A instituição melhora seu desempenho anualmente. Seu Índice Geral de Cursos (4) coloca a UniEVANGÉLICA entre as 10 melhores IESs do Estado. O foco em modernidade, a aplicação de novas metodologias e a qualificação do corpo docente, associados a investimentos em pesquisa, ampliação dos cursos oferecidos e contínua melhoria da infraestrutura representam alguns dos motivos que levaram o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA a receber posição de destaque.

O Curso de Medicina também possui conceito 5, de acordo com o Conceito Preliminar de Curso 2019.