10/08/2022

Ano após ano, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA se mantém na vanguarda das instituições de ensino superior do Estado de Goiás e do Brasil. Além de oferecer ensino de excelência e uma diversidade de programas sociais inclusivos, agora os acadêmicos têm acesso à colação de grau totalmente gratuita.

Na próxima quinta-feira, 11 de agosto, às 19 horas, a UniEVANGÉLICA promoverá a maior colação de grau na história da universidade. Uma cerimônia democrática e sem custo algum para os 500 formandos previstos será oferecida, em uma mega estrutura com capacidade para 5000 pessoas, entre familiares, amigos e a comunidade acadêmica. O local escolhido foi a área da pista de atletismo, localizada no Colégio Couto Magalhães.

"Nosso objetivo é celebrar com excelência esse ciclo tão importante na vida dos formandos e familiares, do jeito que eles merecem. Sabemos das dificuldades e dos custos de uma colação de grau. Muitos não tinham condições de arcar com esses gastos e acabavam ficando de fora da celebração desse momento único. Decidimos então revolucionar as cerimônia de outorga do grau para atendermos a todos", explica o reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes.

O presidente da Associação Educativa Evangélica, Augusto César Rocha Ventura, exaltou a iniciativa: "a UniEVANGÉLICA sempre promove ações em sintonia com as necessidades da comunidade acadêmica e como pioneira em iniciativas em benefício dos estudantes. Foi assim na pandemia com as colações especiais, sejam presenciais ou online. Sempre aprimoramos nossas cerimônias e desta vez não será diferente. Estamos garantindo que todos os acadêmicos sejam contemplados, sem os custos exorbitantes impostos por algumas empresas de formatura".

O diretor administrativo da AEE, Lúcio Boggian, ressalta a importância da visão institucional de entender as necessidade dos acadêmicos. "Queremos que todos concluam seus estudos, colem grau e tenham condições de ingressar no mercado de trabalho. Nossa missão de preparar cidadãos para o mundo está na essência da Associação Educativa Evangélica. A colação de grau gratuita é uma dentre tantas outras ações que tem como objetivo garantir que os alunos tenham mais um incentivo rumo ao futuro de possibilidades que lhes aguarda", declara.

Serviço - Colação de grau

Data: 11 de agosto de 2022