27/05/2024
Campus Ceres

O Curso de Enfermagem da Universidade Evangélica de Goiás – Campus Ceres realizou entre os dias 13 e 16 de maio a Semana da Enfermagem, que foi realizada em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn).

O evento, que aconteceu em formato híbrido, reuniu profissionais de enfermagem, estudantes e entidades representativas da área. Durante a semana, houve palestras, mesas redondas e cursos realizados tanto virtualmente quanto presencialmente.

Durante as palestras e mesas redondas foram abordados temas científicos e políticos e discussões sobre avanços, desafios e perspectivas futuras para a área. Profissionais e estudantes apresentaram pesquisas e projetos e compartilharam suas experiências e contribuições para a profissão.

O evento teve relevância nacional, fortalecendo o contato entre profissionais de todo o país. “A Semana da Enfermagem 2024 foi uma oportunidade valiosa para aprendizado, networking e celebração da dedicação incansável desses profissionais. Agradecemos a todos os envolvidos por tornar esse evento memorável e inspirador”, conclui a Coordenadora do Curso de Enfermagem, Profa. Heloíza Dias Lopes Lago.