08/05/2023

A comemoração pelos 62 anos do Curso de Pedagogia contou com várias apresentações dos alunos, que se dividiram entre contação de histórias e apresentações teatrais.

Durante o evento, que contou com a participação da Coordenadora do Curso de Pedagogia, Profa. Fabrícia Borges Araújo e da Coordenadora Pedagógica Maria Clemência de Lima Ferreira, houve homenagens para duas antigas professoras do curso.

“Sou egressa da casa e fiz muitos amigos aqui. Hoje, essa homenagem tem um sabor mais doce. Deus foi muito bom comigo porque eu sempre quis ser professora. Pra mim, é uma satisfação ser pedagoga”, disse a Profa. Edna Aparecida de Oliveira Beltrão.

A Profa. Sandra Elaine tem uma história de 40 anos com o Curso de Pedagogia. “Fui aluna e assim quando me formei, já comecei a dar aulas. Eu tenho muita história para contar. E quero estar aqui em todos os aniversários do curso”, contou.

O evento mostrou um pouco do que é o professor em sala de aula – criativo, dinâmico e mais do que detentor do saber, amigo dos alunos.