23/08/2023

O Curso de Nutrição da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) Campus Anápolis agora tem atendimento nutricional para alunos, colaboradores e comunidade em geral. A Clínica Escola será inaugurada no próximo dia 31 de agosto, mas já está realizando atendimentos e agendamentos.

“Estamos abrindo as nossas agendas para adultos, idosos e gestantes que tenham indicação de consulta nutricional por motivos de saúde. Os agendamentos acontecem por mensagem, via whatsapp, pelo número 3310-6814 e seguem a ordem de demanda”, explica a Coordenadora da Clínica Escola de Nutrição, Profa. Giovanna Mello.

Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h e são realizados por estagiários do Curso de Nutrição, com a supervisão de professores.

A Coordenadora do Curso de Nutrição, Profa. Cyntia Rosa de Melo Ribeiro Borges convida a comunidade para conhecer a clínica. “Estamos com as portas abertas em atendimento nutricional para receber os colaboradores da UniEVANGÉLICA e também a comunidade em geral. Esperamos vocês”.