07/12/2022

O segundo semestre de 2022 terminou com uma comemoração regada a muitas luzes, brilho e, claro, alegria estampada nos rostos dos concluintes 2022/2.

A festa neon foi promovida pelo curso de Engenharia de Software, coordenado pela Profa. Natasha Sophie. Já é tradição, todo semestre a Noite do Concluinte fica sob a responsabilidade de algum curso. A próxima será do curso de Psicologia.

Além de encontrar os amigos e se despedir de forma festiva, os concluintes puderam ouvir música ao som do DJ Félix, saborear drinks e petiscos e pintar o rosto com tinta neon. E claro, tudo muito bem registrado nas redes sociais dos alunos.

A Noite do Concluinte é uma forma de homenagear os alunos da instituição e é organizado pelo Departamentos UniAtender e Eventos.