14/06/2023
Campus Anápolis

Formar profissionais com perfil de visão inter e multidisciplinar é um dos objetivos do IX Simpósio Nacional de Ciências e Engenharias (SINACEN), promovido em conjunto pelos cursos de Engenharia Civil, da Computação, de Software, Elétrica e Mecânica da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA). O simpósio, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho, é aberto ao público e contará com diversos eventos de inovação e empreendedorismo. 

Nesta edição, haverá programações de oficinas, apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos alunos, além de exposição de veículos, copa rolimã, evento esportivo e food truck – tudo aberto para a comunidade interna e externa. 

O Coordenador Pedagógico dos Cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica, Profº Rosemberg Rodrigues, compartilhou suas expectativas para o evento: “Essa é a nona edição do SINACEN, que estamos executando com os cursos de engenharia da instituição e também convidando a comunidade externa e egressos do curso, para que possam participar conosco nestes dias. Um momento bem de confraternização, de conhecimento e networking também, então a ideia geral do nosso evento esses 3 dias será intenso na parte de integração e aproveitamento dos alunos, tanto científica, quanto acadêmica e extensão, em que abrimos para que a comunidade externa possa participar conosco.” 

IX Simpósio Nacional de Engenharias
Data: 15, 16 e 17 de junho 
Horário: dias 15 e 16 às 19h; dia 17 de 9h às 17h 
Local: Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) - Av. Universitária Km 3,5 - Cidade Universitária   

Confira a programação e venha se divertir!