31/01/2023
Campus Anápolis

Avaliar as emoções e o comportamento humanos sob a ótica de funcionamento do cérebro exige qualificação profissional de excelência e a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA está pronta para os desafios desse mercado. A Pós-graduação em Neuropsicologia prepara os profissionais para atuação no diagnóstico, acompanhamento, tratamento e pesquisa do diagnóstico dos mais variados transtornos.

Quem escolhe essa pós se capacita ainda para investigar os possíveis atrasos no desenvolvimento infantil e no desempenho escolar. O curso permitirá que o aluno aprenda a realizar uma anamnese completa e saiba escolher os instrumentos corretos para realizar uma boa investigação das funções cognitivas.

Trata-se de um ramo da Psicologia consolidado no mercado de trabalho, que requer cada vez mais a atuação do neuropsicólogo ético, responsável e que possua uma escuta atenta, capacidade de observação, atuação que dialoga com outros profissionais e que possa ainda atuar em diversos ambientes.

Esta é uma oportunidade de ouro para quem quer se tornar um especialista e estudar em uma das maiores instituições de ensino do país, com professores altamente qualificados e uma estrutura de excelência para o aprendizado das técnicas, testagens e instrumentações neuropsicológicas.

A Pós-graduação em Neuropsicologia na UniEVANGÉLICA conta com 432 horas de aulas quinzenais e é dividida em 18 módulos, além de atividades práticas e supervisão clínica. Para saber mais sobre o curso e sobre as inscrições acesse aqui.

A UniEVANGÉLICA é a melhora escolha para a sua pós-graduação. Há 75 anos, a instituição cumpre com excelência sua missão de entregar conhecimento com excelência. Nossos professores possuem consistência técnica, gerando conexão entre o conteúdo e o mercado de trabalho. O corpo docente é formado por profissionais de todo o Brasil, antenados com as principais tendências nacionais e internacionais.

Além disso, a cada módulo, o estudante preenche uma pesquisa de satisfação para que possamos aprimorar cada vez mais nossos cursos. A Pós-graduação em Neuropsicologia da UniEVANGÉLICA possui convênio com o Centro de Línguas da instituição, garantindo sua conexão com o mundo e ainda o aprendizado de um novo idioma. Todos os cursos de pós são reconhecido pelo MEC.

O curso será lançado no sábado, às 09 horas, em uma aula magna realizada na plataforma Zoom. Clique aqui.