13/11/2023

Já está disponível o resultado do Vestibular de Medicina 2024/1 da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. As provas foram realizadas no dia 29 de outubro. Confira aqui.

De acordo com o calendário do vestibular, as matrículas poderão ser feitas no período previsto de 14 a 17 de novembro de 2023. A UniEVANGÉLICA é a única instituição de Anápolis a ofertar o curso de Medicina, que possui conceito máximo no MEC e está entre os quatro melhores do país.

Ao longo da graduação, os estudantes têm a oportunidade de aprender de perto sobre o dia a dia de um profissional. Eles também fazem estágios nas unidades de saúde para adquirirem experiências e atuam, com auxílio de professores, ofertando atendimentos de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Conforme o MEC, o curso está entre os quatro melhores do Brasil.

Confira o resultado

Felipe Homsi