21/02/2024
Todos os Campi

O ComVocAÇÃO está de volta, um momento de celebração, reflexão e inspiração para toda a comunidade acadêmica da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. O evento acontecerá nos dias 21 de fevereiro, às 19h, e 22 de fevereiro, às 8h, no Ginásio Poliesportivo da instituição.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de apresentações musicais especiais. No primeiro dia, a Verbos Band, em sua maioria por universitários sob a coordenação da Capelania Institucional, irá compartilhar sua música e mensagem. No segundo dia, será a vez da The Couto's Band, formada por professores que levam a mensagem de amor de Cristo através da música, animar o público com sua performance.

Destacando-se entre os convidados está Davi Lago, escritor, Coordenador de Pesquisa e Doutorando em Filosofia do Direito. Com uma vasta experiência acadêmica e profissional, Lago é mestre em Teoria do Direito e graduado em Direito pela PUC Minas. Além disso, é pesquisador do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da Fundação São Paulo (LABÔ), onde coordena o grupo de pesquisa sobre Cidades Transparentes.

O ComVocAÇÃO é mais do que um simples evento; é uma oportunidade única de se envolver em palestras transformadoras, música inspiradora e compartilhamento de experiências que impactam vidas. O foco central é levar alunos a ter contato com profissionais de diversas áreas que estão promovendo transformação social com base nos valores cristãos.

Inspirado por experiências semelhantes na Liberty University, nos Estados Unidos, o ComVocAÇÃO é um espaço onde valores e princípios são celebrados e discutidos, baseados na fé cristã e na busca por uma vida significativa e transformadora.

Junte-se a nós neste momento especial de crescimento, conexão e inspiração. Esteja pronto para ser desafiado, motivado e transformado. O ComVocAÇÃO na UniEVANGÉLICA é uma oportunidade de despertar, crescer e impactar o mundo ao nosso redor. Para mais informações, visite nosso site ou entre em contato conosco.