22/01/2022

VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

A Presidência da Associação Educativa Evangélica e a Reitoria da Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA - informam à sua Comunidade Acadêmica que, de acordo com a Portaria-MEC nº 1.038, as atividades acadêmicas retornarão, em todos os níveis de ensino, na modalidade PRESENCIAL.

As aulas na UniEVANGÉLICA, conforme calendário acadêmico já aprovado pelo Conselho Universitário – CONSU, terão início conforme as datas abaixo:
•    07/02/2022: Veteranos de todos os cursos de graduação presencial e EAD e Calouros do curso de Medicina;
•    14/02/22: Calouros dos demais cursos de graduação presencial e calouros dos cursos de graduação EAD.

Estamos prontos para recebê-los presencialmente, com toda a segurança estabelecida pelos órgãos de vigilância sanitária, de saúde e de acordo com o Protocolo de Biossegurança da UniEVANGÉLICA.

Finalmente, é preciso registrar nosso profundo agradecimento pelo empenho de toda a comunidade acadêmica em meio a uma pandemia que mudou a rotina do mundo inteiro. O sucesso dessa empreitada se deve à dedicação e compromisso de cada um.

Seguiremos juntos em 2022, zelando pela saúde de funcionários, professores e alunos. Desde já, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e aproveitamos para desejar um excelente semestre letivo a todos vocês.

Anápolis, 22 de janeiro de 2022.

Augusto César Rocha Ventura

Presidente da AEE e Chanceler da Universidade Evangélica de Goiás