10/02/2020
Campus Anápolis

O Departamento de Filantropia e Assistência Social - UniSOCIAL divulga a lista de documentos e o cronograma de atendimento aos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação - MEC ao ProUni para o 1º semestre de 2020.

A relação de documentos necessários para comprovação das informações durante o período divulgado pelo MEC, no EDITAL Nº 71, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2019também poderá ser acessada.

período de entrevistas será nos dias: 18 a 28 de fevereiro de 2020. Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer:

  • Pré-selecionados para o Centro Universitário de Anápolis (Sede) - deverão comparecer ao UniSOCIAL, no bloco A da UniEVANGÉLICA, para entrevista e entrega da documentação solicitada, no horário de atendimento que será das 08h às 19h.
  • Pré-selecionados para as demais instituições mantidas da AEE deverão comparecer na Secretaria Geral da Instituição, no horário de atendimento que será das 14h às 20h.

 

OBS>   A Portaria Normativa do MEC de nº 01, de 02 de Janeiro de 2015, regulamenta em seu art. 21 que: “O estudante pré-selecionado para o curso no qual não houver formação de turma no período letivo inicial será reprovado por este motivo, salvo se já estiver matriculado em períodos letivos posteriores do respectivo curso". § 1º O estudante pré-selecionado em sua primeira opção de curso, reprovado por não  formação  de  turma,  poderá  ser  pré-selecionado  na  chamada  seguinte  em  sua  segunda opção de curso, desde que exista bolsa disponível no curso em que estiver inscrito.

Documentos

Aprovados UniEVANGÉLICA - Anápolis

Aprovados UniEVANGÉLICA - Campus Ceres