04/04/2022

Os alunos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda participaram na noite de quarta-feira (30) do evento sobre comunicação e design no mercado imobiliário, que trouxe questões pertinentes sobre o mercado de trabalho e suas oportunidades.

Os colaboradores da empresa Skyline, composto também por egressos de vários cursos da UniEVANGÉLICA, estiveram presentes no evento e foram os responsáveis por movimentar a conversa, trazendo uma aproximação do conteúdo teórico-prático dos cursos com as demandas profissionais do mercado de trabalho.

Para o coordenador dos cursos, prof. Luiz Eduardo Dias, o evento é importante “porque proporciona ao corpo discente a oportunidade de diálogo com profissionais estabelecidos. Além disso, integra alunos de diferentes períodos e de dois cursos diferentes, promovendo a interdisciplinaridade transversal”, disse.

O professor Daniel Costa esteve presente no evento representando a Pró-reitora Acadêmica, Profa. Dra. Cristiane Bernardes, que está em viagem institucional. Além dele, Talita Lopes, consultora do Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI, falou com os alunos das oportunidades oferecidas pela universidade no âmbito internacional.

O momento também serviu para apresentar as novas identidades visuais dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. As marcas foram desenvolvidas pelos alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda, Gabriel Costa e Izabella Cardoso e pelo egresso do curso de Design Gráfico, Maurício Xavier.

Por fim, foi apresentada aos alunos e professores, a nova professora dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico, profa. Kellen Ayana Alves Ceretta, recém-contratada para atuar nos cursos presenciais e à distância da Universidade Evangélica de Goiás.