13/04/2023

O Curso de Design Gráfico da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA obteve junto ao Ministério da Educação Nota 5 em sua avaliação para renovação do reconhecimento junto a esse órgão federal. Isso significa que a instituição, além de continuar ofertando essa área do conhecimento, também garantiu uma grande conquista para a comunidade acadêmica.

"O Design Gráfico é uma área extremamente importante na comunicação, marketing e diversas outras áreas. O profissional é um dos responsáveis pela gestão de marcas e construção de imagens institucionais e de personalidades. Com a Nota 5, temos a certeza de que estamos ofertando os melhores profissionais do mercado", garante o professor Me. Luiz Eduardo Kruger, coordenador do Curso.

Para o reitor Carlos Hassel Mendes, "é sempre bom saber que nossos cursos estão sendo reconhecidos pela excelência. A UniEVANGÉLICA continuará investindo em estrutura, corpo docente e tudo o que for necessários para que nosso acadêmicos de Design Gráfico tenham acesso a um mundo de conhecimento que será útil para sua carreira".

Já a professor Dra. Cristiane Bernades, pró-reitora acadêmica, demonstrou seu entusiasmo pela conquista: "sabemos do potencial que nossos acadêmicos têm. Com a Nota 5, eles terão um incentivo a mais para continuarem trilhando um caminho de sucesso.

Conheça o curso de Design Gráfico

Já pensou em olhar para uma tela em branco e, a partir dela, criar um mundo com infinitas possibilidades, cores e gostos? Essa é a função do Design Gráfico, que aprende a utilizar a criatividade para colocar no papel todos os sonhos, que podem ser um logotipo que vai ser o primeiro passo de uma futura grande empresa até toda identidade visual e materiais gráficos que vão reposicionar pessoas e negócios no mercado.

Há espaço para um design onde existe espaço para criação, ou seja, em tudo. Por conta das habilidades de criar materiais únicos, podem atuar em estúdios, agencias de publicidade, no mercado gráfico, de tecnologia de informação, produtoras de internet, editoras e escritórios de arte, sempre demonstrando que, em um mundo cheio de tanta informação, ainda há espaço para inovação e boas surpresas.

Na UniEVANGÉLICA, os alunos se tornam profissionais que conhecem e utilizam das mais variadas técnicas de ferramentas de Design. Ao longo do curso, aprendem quais os diferentes mecanismos da área e podem elaborar projetos gráficos exclusivos para colocar em prática tudo o que aprendem na teoria. Para isso, são acompanhados de perto para que consigam acompanhar todas as tendências da indústria gráfica e do mercado digital.