25/10/2023

O Reitor da Universidade Evangélica de Goiás, Carlos Hassel Mendes, participou nesta terça-feira (24) da abertura oficial da 2ª Expo Anápolis - Feira da Indústria, do Comércio e Serviços. A cerimônia contou ainda com a participação do Governador Ronaldo Caiado e do Prefeito de Anápolis. Roberto Naves e Siqueira. A UniEVANGÉLICA é uma das patrocinadoras oficiais do evento, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), que tem como presidente o empresário Luiz Cláudio Ledra.

A iniciativa ocorrerá até sexta-feira (27), no Centro de Convenções. "A UniEVANGÉLICA participa com muita satisfação da Expo Anápolis, uma iniciativa que tem entre seus objetivos dar suporte aos nossos empreendedores e ainda fomentar excelentes negócios. A Universidade precisa se aproximar cada vez mais do setor produtivo, como forma de contribuir com o desenvolvimento, não só do município, mas de todo o Estado de Goiás", declarou Carlos Hassel.

A Expo Anápolis serve como um local de excelentes oportunidades para empresários e empreendedores que buscam se atualizar e se conectar com outros líderes por meio de ampla rede de networking, palestras e oficinas com profissionais renomados, além de shows e entretenimento aos participantes.

Voltada aos setores de indústria, comércio e serviços, a feira prevê reunir empresas de diversos setores para discutir e apresentar tendências de mercado em rodadas de negócios; além de oferecer capacitações e facilitar o acesso de crédito às micro e pequenas empresas.

Após pausa de três anos em razão da pandemia, a feira retorna agora com mais de 100 estandes de diversos segmentos e previsão de atrair milhares de pessoas durante os três dias de evento.

Expo Anápolis 2023

Data: 24 a 27 de outubro de 2023
Local: Centro de Convenções de Anápolis
Horário: a partir das 14 horas

25/10 – Quarta-feira
14h às 18h: Apresentação Mesas Temáticas Sebrae: Digital;
Oficina: Como Aumentar as suas Vendas;
Oficina: Comunicação e Liderança (Comunicação não-violenta).
14h às 15h30: Palestra: Comunicação e Marketing
19h30 às 21h: Palestra Stand-up: Comédia Corporativa – Bruno Romano

26/10 – Quinta-feira
14h às 18h: Rodada de Negócios;
Oficina – Gestão Ágil para Pequenos Negócios;
Oficina – Vendas (Saber Vender é da Natureza Humana).
14h às 15h30: Palestra: Viagem ao Mundo do Empreendedorismo
19h30 às 21h: Palestra: O Poder do Network – Vitor Cardoso

27/10 – Sexta-feira
14h às 18h: Rodada de Negócios;
Oficina; Formação do Preço de Venda;
Oficina: Atrair, Reter e Fidelizar o Cliente: uma Atitude Dinâmica na Empresa.