16/11/2022
Campus Anápolis

O Colégio Couto Magalhães promoverá no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 19h30, o espetáculo de dança 'Volta ao passado', apresentado por alunas da instituição. A apresentação será no Teatro Municipal de Anápolis, localizado na avenida Brasil, número 200.

"Tivemos um ano muito produtivo. Dançarinas do Couto ficaram na primeira colocação em 2022 durante o XXIX New Fest Dance de Campos do Jordão (SP), competição nacional que conta anualmente com a participação de renomadas escolas de dança no país. Fomos o único colégio presente no evento e saímos com o troféu na categoria infanto-juvenil, modalidade Jazz", relembra Flávia Regina Leite, professora de dança e educação física no Colégio Couto Magalhães.

As vencedoras, com idades de 10 a 18 anos, representaram naquele torneio do 5º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. Para o professor Paulo Alberto dos Santos, diretor da unidade, "a apresentação no Teatro Municipal marcará um período repleto de conquistas, em que fortalecemos o núcleo de dança e passamos a ampliar nossa atuação em competições nacionais".

Espetáculo de dança 'De volta ao passado'
Data: 18 de novembro de 2022 - sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal de Anápolis