16/02/2024

Na noite desta quinta-feira (15), o campus da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) foi palco de uma celebração única e emocionante, marcando o encerramento de uma jornada acadêmica para 617 graduandos de 21 cursos diferentes. A cerimônia de colação de grau, realizada no ginásio da instituição, foi um momento emocionante para os formandos, que celebraram a conquista da mais importante etapa da vida acadêmica.

O evento contou com a presença de familiares, amigos, docentes e autoridades acadêmicas, que se reuniram para prestigiar e parabenizar os novos profissionais. A atmosfera de alegria e orgulho era evidente em cada rosto presente, refletindo o esforço, dedicação e superação que cada aluno enfrentou ao longo desta etapa.

Acadêmicos de outras nações colaram grau, de Angola, Venezuela e Paquistão, Guiné-Bissau e Camarões. Quase 7 mil participantes, entre concluintes, familiares e amigos, testemunharam a cerimônia, enriquecendo-a com sua diversidade cultural e emocional.

Discursos emocionados ressaltaram não apenas a importância do conhecimento adquirido durante os anos de estudo, mas também o valor da amizade, do companheirismo e do apoio mútuo que caracterizaram a vivência universitária desses graduandos.

Frase do Presidente da Associação Educativa Evangélica, mantenedora da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA: "fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento da nossa instituição pela confiança que vocês depositaram nesta universidade. Agradeço também os coordenadores dos cursos. Estendo meus agradecimentos a todos os colaboradores, familiares e todos os que estiveram envolvidos neste brilhante evento. Ainda, manifesto minha alegria em compartilhar deste momento com os acadêmicos".

A colação de grau representa não apenas o fim de uma etapa, mas também o início de uma nova jornada, repleta de desafios e oportunidades. Com suas mentes preparadas e corações repletos de sonhos, esses novos profissionais estão prontos para deixar sua marca no mundo, levando consigo os valores e ensinamentos adquiridos na UniEVANGÉLICA.

É preciso enfatizar que a colação foi totalmente gratuita, com transmissão pelo YouTube. Ou seja, familiares e amigos que não puderam vir acompanharam pela internet.

“A UniEVANGÉLICA parabeniza todos os formandos pelo merecido sucesso e deseja a cada um deles uma jornada repleta de realizações e conquistas. A Colação de Grau é um presente que a UniEVANGÉLICA oferece aos seus alunos concluintes, sem nenhum custo. Sabemos que esse não é o fim da busca pelo conhecimento, mas apenas o início. Que seus caminhos sejam iluminados e que possam fazer a diferença no mundo com seu conhecimento, ética e comprometimento”, ressalta o Reitor da UniEVANGÉLICA, Prof. Carlos Hassel Mendes.