08/12/2023

A Turma XIX do Curso de Medicina da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA colará grau na próxima segunda-feira (11), em cerimônia a ser realizada no Centro de Convenções de Anápolis, a partir das 19 horas. "Estamos muito contentes com mais essa conquista dos nossos acadêmicos, que concluem com brilhantismo uma jornada, que agora continuará rumo ao aprimoramento profissional e crescimento no mercado de trabalho", destaca o Reitor Carlos Hassel Mendes.

Os graduandos podem baixar, logo após esta notícia, o convite da cerimônia, na qual podem inserir uma foto individual e enviar aos familiares e amigos. Para o presidente da Associação Educativa Evangélica, Augusto Cesar Rocha Ventura, "o Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA nos enche de orgulho. Além de possuir nota 5 no MEC, está entre os quatro melhores do Brasil".

Curso

O Curso de Medicina trabalha com laboratórios modernos e tecnologia de ponta. Os alunos tem acesso a um Centro de Simulação Avançada, onde são treinados em um ambiente simulado de última geração que prepara o acadêmico para situações reais. Outro laboratório que é comparado aos das melhores universidades do país é o Morfofuncional.

Além disso, os acadêmicos tem oportunidade de estágio, internato e residência médica nas principais unidades de saúde da região, do país e do mundo. O Curso é nota 5 no MEC e está entre os quatro melhores do Brasil.

O Programa Internato Internacional, oferecido pela universidade através do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI), é uma oportunidade de aprender uma especialidade médica em outro país. O NAI oferece hoje rodadas na Espanha, Itália, Hungria, Inglaterra, Estados Unidos e Argentina.

Mas na UniEVANGÉLICA, o estudante de Medicina aprende muito mais que técnicas e procedimentos médicos. Em programas de extensão, fazendo atendimentos de saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade, entendem que é preciso enxergar o paciente em sua integralidade. Aprendem que é preciso atender com amor, empatia e responsabilidade.

Serviço - colação de grau de Medicina

Data: 11 de dezembro de 2023