23/01/2023

Uma excelente notícia para quem busca atendimento em Fisioterapia no município de Anápolis. A UniFISIO, clínica-escola vinculada à Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, retomará os atendimentos ao público de forma gratuita, após um breve período de recesso. Já no dia 6 de fevereiro, os agendamentos passarão a ser realizados. A estrutura fica localizada no bloco J da instituição e os serviços funcionam das 08h às 18h.

Interessados nas áreas de Ortopedia, Hidroterapia, Desportiva, Neurológica - Adulto, Neurológica - Infantil, Cardiorrespiratória e Uroginecológica devem comparecer ao local para agendar um horário. Mas atenção: para o cadastro, é necessário apresentar documentos pessoais, encaminhamento do SUS, cartão SUS, comprovante de endereço e laudo médico (opcional).

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes números de telefone: (62) 3310-6684 (WhatsApp) e 0800 603 2023 (ligação telefônica). No dia 6 de fevereiro, os cadastros serão realizados por ordem de chegada, a partir das 07h30. "Todos os anos, beneficiamos inúmeras pessoas da comunidade que não tem condições de arcar com um tratamento na rede privada. Os serviços da Clínica UniFISIO são feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS)", destaca o coordenador do curso de Fisioterapia, professor Wesley Costa.

"Continuamos com os mesmos critérios para os atendimentos. É necessário estar com o cartão de vacinação em dia e preencher o cadastro com todos os documentos pessoais, sem se esquecer do encaminhamento feito pelo SUS. Essa é uma oportunidade excelente para a comunidade", destaca ainda o professor Wesley.

Início dos agendamentos da Clínica UniFISIO - 2023

Data: 06 de fevereiro
Local: bloco J da UniEVANGÉLICA
Telefones: (62) 3310-6683 (WhatsApp) e 0800 603 2023 (ligação telefônica)