26/06/2023

O Capelão da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, reverendo Heliel Carvalho, participará até o dia 27 de junho da Conferência Anual do Conselho Internacional para Educação Superior (ICHE). A iniciativa é promovida no Centro de Conferências Desmond Tutu, em Nairobi, Capital do Quênia.

"O ICHE visa promover a causa da erudição cristã em todo o mundo, particularmente em países onde as oportunidades educacionais são restritas, e ajudar nossos membros a desenvolver modelos sustentáveis e integrados de ensino superior que reflitam a fé bíblica por meio do aprendizado e do serviço”, explica Heliel Carvalho.

"A conferência tratou do tema integração: como você integra fé e ciência ou fé e aprendizado? Como você integra as disciplinas curriculares? O Congresso tem participação de líderes de instituições educacionais de várias partes do mundo. Há representantes da África vindos de Uganda, África do Sul, Nigéria, Gurundi, Quênia, dentre outros. Ainda, da Ásia, Coreia do Sul, Estados Unidos e Brasil", acrescenta o Capelão da UniEVANGÉLICA.

Heliel Gomes de Carvalho foi convidado para ministrar a palestra 'Integração fé e aprendizado', em três diferentes momentos. Conforme relatou, houve um grande interesse no tema e vários dos líderes ficaram desejosos de participar do 1º Congresso Internacional de Integração Fé e Aprendizado, que ocorrerá na UniEVANGÉLICA de 5 a 7 de outubro de 2023 na instituição.