21/11/2023

O Departamento de Capelania da Associação Educativa Evangélica (AEE) prepara para o próximo dia 22 de novembro, das 06h a meia-noite, o Aviva-nos, que é o Dia de Oração na Universidade. A iniciativa será realizada no Bloco F.

“A ideia é juntar a comunidade acadêmica (alunos, professores, lideranças e colaboradores da AEE) e comunidade em geral, especialmente igrejas para orar por temas comuns: família, cidade e país e especialmente as necessidades dos alunos: pressões, relacionamentos, crises e para que entendam a vocação de Deus para a vida deles”, explica o Capelão Institucional, Pr. Diego Xavier.

O dia de oração foi dividido em períodos de 40 min. Cada período será conduzido por um grupo e terá reflexão bíblica, louvor com música e muita oração. “Todos estão convidados a participar de quantos períodos puder. É uma iniciativa que parte da fé da AEE. Entendemos que a vida é incompleta se não for vivida a partir da relação com Deus”, diz o Pr. Diego.

Iniciativa

O Aviva-nos foi realizado pela primeira vez na UniEVANGÉLICA em março de 2023, com uma programação realizada em conjunto com diversas igrejas do município de Anápolis.

"O evento é aberto a toda comunidade", destaca o reverendo Heliel Carvalho, Capelão da UniEVANGÉLICA e coordenador do Dia de Oração na Universidade".

"Neste ano, pudemos observar o impacto do chamado 'Avivamento de Asbury', uma série de reuniões realizados na Universidade de Asbury, nos Estados Unidos, que reuniu milhares de pessoas. Nosso objetivo com o Aviva-nos é fazer algo inspirado naquela iniciativa, que durou mais de 300 horas. Precisamos renovar em nós o espírito de oração e comunhão com Deus", destaca ainda o reverendo Heliel Carvalho.