19/11/2023

Mais uma vez, a Capelania da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA de Goiás, faz a diferença. No Vestibular deste domingo (19), uma equipe está a postos para orar e transmitir uma palavra de conforto aos candidatos antes do tão esperado momento da prova.

O Capelão da UniEVANGÉLICA Dheymesson Alves coordena o grupo, que recepciona e ouve as ansiedades dos candidatos, para levar um pouco de alívio e auxílio nesta hora importante da vida profissional das centenas de pessoas que farão a prova hoje.

"A UniEVANGÉLICA, assim como a sua mantenedora, a Associação Educativa Evangélica, é uma instituição cristã confessional, fundamentada na Bíblia, a palavra de Deus e única regra de fé e prática. Ao proporcionarmos esses momentos junto aos estudantes, além de auxiliá-los neste momento tão decisovo, também estamos contribuindo na missão de Deus, que é propagar o Evangelho", declarou o Capelão Dheymesson Alves.