19/11/2023

A Universidade Evangélica de Goiás promoveu neste domingo (19) o vestibular 2024/1, com provas em quatro cidades. E para abrilhantar este momento único de construção da trajetória profissional dos candidatos, o grupo Elevatto Music foi convidado para se apresentar em um Happy Hour realizado na Praça de Alimentação no Campus Arthur Wesley Archibald em Anápolis.

Aos poucos, os vestibulandos que concluem as provas chegam ao local, com o objetivo de descontrair após a prova e interagir com os demais candidatos. As avaliações também foram realizadas nos municípios de Ceres, Rubiataba e Senador Canedo  - em cada um desses municípios, está presente um Campus da UniEVANGÉLICA.

O repertório da Elevatto inclui músicas nacionais e internacionais. O grupo é conhecido por performances em casamentos, com mais de 100 apresentações já realizadas.