26/06/2024
Campus Rubiataba

A Universidade Evangélica de Goiás – Campus Rubiataba realizou no último dia 14 de junho o 1º Torneio de Oratória do campus. O objetivo foi desenvolver a criatividade e o senso crítico dos participantes, valorizando a oratória como uma ferramenta essencial para o crescimento individual, aprimoramento e treinamento. A comunicação é fundamental para as trajetórias pessoais, acadêmicas e profissionais.

Os alunos finalistas foram: Mateus Vinicius da Silva dos Reis, Weriky Xavier dos Santos e Rafa de Lima. A banca avaliadora foi composta por membros de diversos segmentos da comunidade, incluindo os jurados Iron Cavalcante de Santana, Leandro Silva Borba, Márcia Fernandes Teixeira e Silva, Patrícia de Araújo e Waléria Kassia Vasconcelos.