29/11/2023
Campus Rubiataba

A última semana foi movimentada na Universidade Evangélica de Goiás - Campus Rubiataba, com a realização da Mostra de Iniciação Científica. Na abertura, realizada no dia 22 de novembro, o professor Leonardo Rodrigues, Diretor do Campus Senador Canedo, ministrou uma palestra sobre 'Linguagem científica: desafios da escrita e da oratória'.

Acadêmicos e docentes das duas cidades tiveram a oportunidade de expor banners sobre trabalhos realizados ao longo do semestre. No 2º dia, o palestrante Henrique Valle de Lima, professor do Curso Engenharia de Software em Anápolis, falou aos presentes sobre o tema 'Desmistificando a IA: uma jornada pelo mundo da inteligência artificial'. Logo após, Adriana Sodré de Assis, editora técnica no Portal de Periódicos Eletrônicos da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, abordou o tema 'Domine a linguagem acadêmica no ambiente digital - Dicas e melhores práticas de escrita no ambiente digital'.

O evento contou ainda com a participação do coordenador do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) da UniEVANGÉLICA, Professor Roberto Alves Pereira, que falou sobre 'A cultura negra brasileira e o negro na formação da sociedade nacional', em alusão ao mês da Consciência Negra.