11/03/2024
Campus Rubiataba

Na última sexta-feira, 8 de março, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Rubiataba promoveu cerimônia de colação de grau para mais de 50 formandos do Curso de Direito. A solenidade, marcada por emoção e gratidão, contou com a presença do Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, e do diretor do Campus Rubiataba, Cláudio Roberto dos Santos Kobayashi, além de familiares, professores e amigos dos graduandos.

Durante o evento, o Reitor Carlos Hassel Mendes expressou sua profunda gratidão aos familiares dos formandos, reconhecendo o papel crucial que desempenharam ao longo da jornada acadêmica. "Vocês estiveram na nossa instituição participando ativamente das vidas dos seus filhos, netos, sobrinhos, enfim, dos seus familiares que hoje alcançam esta graduação em Direito no Campus Rubiataba. Jovens que são privilegiados", destacou.

Para Mendes, aquele momento representou não apenas a conclusão de um ciclo acadêmico, mas também um momento de gratidão e celebração: "Esse é um momento de gratidão a Deus, de celebração, de alegria e de contentamento, porque foi uma caminhada muito penosa, certamente difícil para muitos de vocês", ressaltou.

Por sua vez, o Diretor do Campus, Professor Cláudio Roberto dos Santos Kobayashi, expressou palavras de agradecimento aos formandos por terem escolhido o Campus Rubiataba para sua formação. "Agradeço aos formandos por terem escolhido nosso Campus. Também agradeço pela aprendizagem que possibilitaram a nós. Nós sabemos que o ensino é uma mão de via dupla. Só há ensino se há aprendizagem e vice-versa. Da mesma maneira que vocês aprenderam, tenham certeza de que nós também aprendemos. E é por essa aprendizagem, todos os anos, que nós evoluímos como instituição de ensino", destacou.