01/05/2024
Campus Ceres

O Campus Ceres da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) recebeu no último dia 24 (quarta-feira), a visita do Prof. Dr. Manuel Monfort Pañego, da Universidade de Valência, Espanha. Ele foi recebido pelo Diretor do Campus, Prof. Dr. Guilherme Soares Vieira, que apresentou ao visitante a infraestrutura local, bem como os cursos e projetos desenvolvidos na instituição.

Ainda no mesmo dia, o Prof. Dr. Manuel Monfort Pañego participou como palestrante na XI InterWeek, um evento interdisciplinar já consolidado como um grande sucesso. Juntamente com o Prof. Dr. Matias Noll, do Instituto Federal Goiano Campus Ceres, ele proferiu a palestra intitulada "Internacionalização na pesquisa científica e ensino superior". A apresentação abordou o cenário da pesquisa científica na Espanha e discutiu o contexto europeu do ensino superior, proporcionando aos participantes uma visão abrangente sobre o tema.

A palestra contou com a presença de alunos dos cursos de Administração, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Radiologia. A realização da palestra foi fruto de uma parceria entre o Grupo de Pesquisa sobre Saúde da Criança e do Adolescente (GPSaCA), do IF Goiano e da UniEVANGÉLICA.

Além do Prof. Dr. Manuel Monfort Pañego, outras personalidades participaram do evento, entre eles o Prof. Dr. Matias Noll (IF Goiano), a Profª. Dra. Suelen Marçal Nogueira (UniEVANGÉLICA - Campus Ceres), o Prof. Dr. Guilherme Soares Vieira (UniEVANGÉLICA - Campus Ceres),a  Profª. Dra. Priscilla Noll (IF Goiano) e o Prof. Me. Murilo Marques Costa (UniEVANGÉLICA - Campus Ceres).

A visita do Prof. Dr. Manuel Monfort Pañego ao Campus Ceres da UniEVANGÉLICA reflete o compromisso da instituição com a internacionalização e o intercâmbio de conhecimentos, reforçando os laços com universidades estrangeiras e enriquecendo a experiência acadêmica de seus alunos e professores.