08/02/2024
Campus Ceres

A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Ceres recebeu nesta quarta-feira (7) a palestra Propósito de Vida - Equilíbrio nas Escolhas Profissionais, ministrada pela consultora do Sebrae/GO Rita de Cássia Martins. A iniciativa fez parte das ações relativas ao início do semestre letivo, com o objetivo de integrar e acolher a comunidade acadêmica à rotina institucional neste início do semestre letivo.

A palestra, de cunho motivacional e voltada para o desenvolvimento das competências emocionais, foi uma reflexão sobre as escolhas pessoais e profissionais dos participantes. O objetivo principal foi catalisar uma transformação significativa nas formas de pensar, agir e planejar suas vidas, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

O evento contou com as participações de diversos membros da comunidade acadêmica, dentre eles o Diretor do Campus, Guilherme Soares Vieira; o Coordenador do Curso de Administração, Leonardo Martins; o Capelão Institucional, Leandro Selari; a Coordenadora de Extensão, Doraci Maria dos Santos Trindade e a Coordenadora de Pesquisa, Suelen Marçal Nogueira, além dos acadêmicos dos cursos da instituição.

Durante a palestra, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre seu potencial e responsabilidade, buscando uma visão mais ampla e consciente de suas trajetórias. Além disso, o encontro estimulou a interação entre os alunos, fortalecendo laços e consolidando boas práticas de conduta e postura.