11/03/2024
Campus Ceres

A Universidade Evangélica de Goiás – Campus Ceres realizou no último 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o Projeto Mulheres Guerreiras. “Esse projeto visa celebrar atos de coragem e a determinação de mulheres comuns que desempenham um papel extraordinário na história de suas comunidades”, explica a Coordenadora de Extensão do Campus Ceres, Profa. Doraci Maria dos Santos Trindade.

O projeto aconteceu no Salão Escola e Laboratórios de Técnicas Manuais e Eletrotermofototerapia  da universidade. Colaboradoras da instituição e também da Secretaria Municipal de Saúde e Associação Amigas do Peito foram beneficiadas com procedimentos estéticos gratuitos, que foram ofertados por alunos e professores dos Cursos de Estética e Cosmética e Biomedicina.

Elas puderam fazer massagens relaxantes, aromaterapia, reflexologia, sobrancelha, corte, escova e skincare. Um dia muito especial para todas.