24/05/2024
Campus Ceres

A Universidade Evangélica de Goiás – Campus Ceres realizou essa semana a II Mostra Acadêmica de Tecnologia e Inovação. O evento é uma iniciativa dos cursos de Administração, Biomedicina, CST Estética e Cosmética, Educação Física, Engenharia de Software, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Radiologia.

O objetivo do evento é promover a integralização entre os cursos da área de saúde, aprimorar conhecimentos, favorecer a aproximação com a comunidade, estimular a produção científica e promover a submissão em evento científico.

De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia da UniEVANGÉLICA Campus Ceres, Profa. Ianca Gontijo Cavalcante Santana, a interdisciplinaridade entre as disciplinas de formação e a transversalidade dos temas promove a capacitação dos acadêmicos. “A atualização de temas comuns entre os cursos favorece uma melhor atuação dos futuros profissionais da área da saúde na comunidade que o cerca e favorece a busca ativa por conhecimento por meio de metodologias ativas”.

Os alunos também puderam expor os trabalhos desenvolvidos em sala de aula, o que promoveu a troca de experiências.