26/02/2024
Campus Ceres

No último dia 9 de fevereiro de 2024, a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Campus Ceres, celebrou a colação de grau unificada para todos os cursos oferecidos pela instituição. O evento contou com a participação do Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, do diretor do Campus, Guilherme Soares Vieira, bem como dos coordenadores dos cursos. A Coordenadora de Extensão, Doraci Maria dos Santos Trindade e a Coordenadora de Pesquisa, Suelen Marçal Nogueira, também estiveram presentes.

"O Campus Ceres sente-se honrado em realizar mais uma colação de grau. O sonho virou realidade. Vocês percorreram uma gloriosa trajetória e venceram desafios", declaro o Reitor Carlos Hassel Mendes.

Guilherme Soares Vieira, diretor do Campus, expressou seu sentimento pelo vitória dos agora egressos: "Quando realizamos uma colação unificada no Campus Ceres da UniEVANGÉLICA, contemplando todos os cursos, é um grande acontecimento. Temos orgulho de todos vocês que percorreram esse caminho conosco."

Em nome dos coordenadores de cursos do Campus Ceres, a Professora Poliana Lucena Nunes, coordenadora dos Cursos de Estética e Cosmética e Biomedicina, ressaltou a relevância desse momento histórico. Ela enfatizou a importância do conhecimento científico para a vida profissional. Também falou sobre como é importante conhecer a Deus durante a jornada e colocá-lo à frente dos sonhos e projetos.

A colação de grau unificada não apenas marcou o encerramento de uma etapa acadêmica, mas também celebrou o compromisso com a excelência educacional e os valores cristãos que norteiam a UniEVANGÉLICA Campus Ceres. Para os graduandos, foi o momento de celebrar suas conquistas e se preparar para os desafios e oportunidades que os aguardam no futuro.