09/08/2022

A mistura ideal para uma recepção calorosa: música de qualidade ao ar livre, um ambiente aconchegante e um clima ameno. Foi assim que os calouros da UniEVANGÉLICA foram recepcionados durante o Seminário de Acolhida.

A música foi comandada pelo músico e teólogo, Pr. Fil Fortes e o evento aconteceu em dois horários:

• 8h - para os alunos do matutino
  • 19h - para os alunos do noturno.

O Coordenador do UniATENDER, Prof. Roberto Alves deu as boas vindas ao calouros. “Estamos abrindo a semana do estudante hoje com esse presente para vocês e iremos encerrar no dia do estudante, 11, com a Colação de Grau”, disse.

O reitor da instituição, Prof. Carlos Hassel Mendes, falou com os alunos sobre a alegria de recebê-los na instituição. “Nós queremos que você faça parte dessa história tão bonita que tem nossa instituição. Esse é momento preparado com muito carinho para que fique registrado na sua memória como um momento especial feito para vocês".

Depois o reitor apresentou todos os coordenadores de cursos e a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Cristiane Bernardes também deu as boas vindas aos calouros. “Você está sendo preparado para fazer a diferença. Muito se espera da pessoa que tem a oportunidade de chegar aqui onde vocês chegaram. Valorizem e façam boas memórias”, concluiu.

A noite terminou com mais música e a certeza da primeira boa memória criada pelos alunos.