27/02/2020

Os calouros dos diversos cursos do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA foram recebidos em um Seminário de Acolhida por todos os Diretores de cursos, Pró-Reitores e pelo Reitor Dr. Carlos Hassel Mendes.

O evento começou com uma devocional feita pelo Capelão Institucional da AEE, Pr. Heliel Gomes de Carvalho. “Estamos certos de que vocês fizeram uma excelente escolha. Nosso papel é ajudar as pessoas a terem conhecimento e educação. Mas queremos falar pra vocês, que acima de tudo, vocês tem valor”, disse.

A Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Cristiane Bernardes também afirmou sobre a decisão assertiva dos alunos em escolherem a UniEVANGÉLICA. “Vocês estão na melhor instituição e, por isso mesmo, serão cobrados”, afirmou.

Além de conhecer um pouco mais sobre a instituição através de vídeos e explicações dos encarregados de algumas áreas, o momento também foi marcado por apresentações culturais. Depois, o Reitor do Centro Universitário deu as boas vindas aos calouros. “Estamos à disposição de vocês nessa caminhada. Mas hoje é importante vocês saberem. Não basta ter uma graduação, você precisa ser bom naquilo que você faz. E aqui vocês têm oportunidade de participar de projetos de iniciação científica, projetos sociais e várias atividades extracurriculares. Estamos formando um profissional completo”, concluiu Dr. Carlos Hassel Mendes.