17/03/2022

Os alunos dos 1º e 2º períodos de todos os cursos da UniEVANGÉLICA participaram do Seminário de Acolhida e Integração Acadêmica.

O Presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler da Universidade Evangélica de Goiás, Augusto Ventura deu as boas vindas aos calouros. “Façam da universidade a casa de vocês. Usem os espaços e tenham orgulho do lugar onde vocês estão. Sejam relevantes”, disse.

O Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes também falou com os acadêmicos. “Vocês estão vindo para uma instituição bem avaliada. Aproveitem tudo”, falou.

Ele também falou dos departamentos da instituição e da alegria de receber mais uma turma neste semestre. A grande atração do evento foi o cantor, compositor e musicista Mauro Henrique.

Seminário - O Seminário de Acolhida e Integração Acadêmica é uma ação da Reitoria e Pró-Reitoria Acadêmica e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária.

O seminário tem como objetivos: acolher, dar boas vindas e apresentar a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA e a Associação Educativa Evangélica – AEE para vocês alunos da instituição.

É um momento de descontração para vocês que agora são alunos de uma das melhores universidades do país.