13/03/2023

Os acadêmicos do primeiro período do curso de Farmácia da Universidade Evangélica de Goiás participaram no último dia 09 de março de uma Aula Magna, que teve como palestrante o Teólogo, Mestre em Análise Bíblica e Capelão Universitário, Pastor Diego Xavier.

Em uma palestra rápida e envolvente, ele falou sobre os Desafios no Crescimento Profissional e Pessoal.

Depois, as alunas do 10º período do curso, Rávila e Aline falaram para os calouros e também para os colegas de turma sobre os desafios do curso. Emocionadas, deram as boas vindas aos novos alunos de Farmácia.

Os calouros subiram ao palco e receberam o jaleco das mãos dos concluintes. A acadêmica do primeiro período Eloísa conduziu os colegas em um juramento. Foi uma cerimônia emocionante.